Tuesday 26 September 2017

Ufxmarkets Binário Opções


Por que negociar com nós. Importante aviso de risco negociação de opções binárias traz um risco substancial de perda e pode não ser adequado para todos os investidores Por favor, revise nossa página de divulgação de risco para aviso de risco total é um nome comercial propriedade da MarketOption LTD, uma pessoa jurídica registrada no Reino Unido e localizado em 6 London Street, 2 º andar, Paddington, Londres, W21HR REINO UNIDO As empresas de processamento de cartão de crédito incluem, mas não estão limitadas a Welfis Management Limited localizado em 12 strymonos, apostolos antreas Limassol PC 3067 Chipre. -5146653 Telefone FR 33- 0 975-183216.My UFXMARKETS Trading Experience. It foi uma semana de negociação feliz para mim, porque eu fiz alguns lucros com a minha mini conta UFXMARKETS eu investi em 5 pares de moedas estrangeiras USD GBP, USD AUD, USD EUR , USD NZD e USD HKD Eu comprei todos os 5 lotes mini passado 11 de agosto e vendi todos eles em agosto passado 17 Eu fiz 151 37 de todas essas transações eu comprei USD GBP mini lote para GBP0 6448 e USD AUD em AUD 1 0878 O USD EUR me custou E UR 0 75 enquanto o USD NZD custou NZD 1 2447 Por último, o USD HKD custo HKD 7 7554.UFXMarkets Website Linkedin YouTube. Foi uma boa semana eu só perdi dinheiro com o meu USD AUD e USD EUR mini lotes No entanto, eu ganhei mais dinheiro Dos outros 3 mini lotes então eu ainda consegui ganhar US 151 37 na semana passada Você vê, esta é a beleza da negociação forex mini lotes Eu não perco uma fortuna Para o USD AUD par de moedas estrangeiras, eu só lostUSD 8 27 e para O USD EUR par de moeda estrangeira eu perdi US $ 4 00 Então, em geral, eu perdi apenas US $ 12 27 Se eu estivesse negociando lotes padrão, as perdas teriam sido ampliadas. Mas, mini lotes também têm a sua desvantagem eu só ganhar alguns lucros porque Eu tinha menos capital Para o par de USD GBP moeda estrangeira, eu ganhei USD 75 Eu ganhei USD 86 71 do lote USD NZD mini e US $ 1 93 do par USD HKD moeda estrangeira Eu poderia ter ganho mais lucros Eu optei para o comércio de lotes padrão. Mas é ok eu não tenho nenhum arrependimento, porque eu não acredito em colocar todos os meus ovos em um bas Ket Se algo der errado, todo o meu dinheiro vai para o ralo Eu não quero que isso aconteça Eu estou economizando para o meu fundo de aposentadoria Embora eu não vou se aposentar no futuro próximo, eu ainda tenho cuidado com a forma como eu investir meu dinheiro Você vê, forex trading pode ser arriscado Claro, eu posso ganhar muito dinheiro com isso, mas eu também posso perder tudo se eu não tenho cuidado. UFXMARKETS é um confiável MINI LOTS Provider. Thus, eu sou muito afortunado que UFXMARKETS oferece um tipo Da conta forex que permite a negociação de lotes mini A pessoa que eu conversei com quando eu perguntei de UFXMARKETS era muito complacente Eu disse a ele que eu queria tentar forex trading porque eu li que pode ser um grande investimento, mas eu don t querem investir um Muito dinheiro, especialmente quando eu sou um novo comerciante de forex Então, ele me ofereceu uma conta de forex mini Eu me inscrevi com UFXMARKETS e tinha sido negociação mini lotes desde então. Post navegação. UFX Markets Review. UFXMarkets é operado pela ReliantCo Investments Limited, um Chipre Banco de investimento com base em Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre CySEC A UFXMarkets é também regulada pela Directiva Mercados de Instrumentos Financeiros MiFID A MiFID regula os serviços de investimento nos 30 Estados-Membros da Área Económica Europeia EEA Uma vez que a UFXMarkets está autorizada a operar no EEE, a empresa Está registada junto das maiores entidades reguladoras da Europa, incluindo a Financial Services Authority FSA no Reino Unido, a Federal Supervisory Authority BaFin na Alemanha e o Banque de France. Este corretor está em actividade desde 2007, mas obteve a maior parte das suas Acreditações nos últimos anos UFXMarkets não está disponível para os comerciantes nos Estados Unidos. Este corretor de forex fornece acesso a mais de 45 pares de moedas novos clientes podem abrir uma conta com tão pouco quanto 100 USD Tenha em mente que, embora muitas corretoras usam USD Como a moeda padrão, isso não significa necessariamente que eles podem levar clientes americanos Isso é verdade para Este corretor também não é capaz de levar os clientes dos EUA, mas pode aceitar clientes da maior parte do mundo UFXMarkets oferece contas micro, mini, padrão e avançado As contas avançadas estão disponíveis em níveis de ouro e platina e fornecer serviços como spreads fixos , Negociação com um clique, lidar com ofertas VIP e relatórios personalizados. A UFXMarkets é um corretor de mercado, que não cobra comissões, mas sim coleta uma compensação através do spread de oferta, que é muitas vezes manipulado para a vantagem do corretor para garantir a lucratividade. Forex corretores fazer, UFXMarkets também cobra honorários de rollover para posições detidas durante a noite Ele fornece contas islâmicas sem taxas de juros que estão em conformidade com a lei Sharia em termos de atividade bancária. A plataformas de negociação UFXMarkets fornece MetaTrader e ParagonEx Gold ou Platinum trading contas podem usar ParagonEx para Diretamente os negócios com os sinais de negociação apresentados a partir da plataforma de negociação Traders também têm a opção de baixar t O comércio UFX móvel comércio aplicativo e comércio em movimento usando um iPhone ou dispositivo Android Para fornecer seguro de negociação, UFXMarkets usa um SSL Secure Secure Sockets Layer por VeriSign para autenticar os usuários e proteger as transferências de dados Firewall proteção está no nível do servidor, bem como o Nível de aplicação. UFXMarkets fornece uma ampla gama de suporte ao cliente e educação, dependendo do tipo de conta A empresa fornece telefone, e-mail e suporte de bate-papo em inúmeras línguas durante todas as horas de mercado Em seu centro de educação, existem vídeo opiniões, tutoriais, FAQs, E coaching pessoal através de assistência remota UFXMarkets também fornece gráficos avançados, análise de negociação, calendários financeiros e comentários de mercado. Classificação 4 0 5 4 votos cast. UFX Markets Review 4 0 fora de 5 com base em 4 ratings.

No comments:

Post a Comment