Tuesday 5 September 2017

Alpha Forex Broker


RatingFX: classificação independente dos corretores Forex Análise Alpha Forex On-line desde: - País de origem: Rússia Regulação: - Opções de pagamento: Alfa-Click, cartões de plástico, filiais Alfa Bank, transferência bancária, WebMoney Tamanho mínimo da conta: - Tamanho mínimo do lote : - Alavancagem: 1: 100 Spreads: 2,2 pips em pares de moedas principais O corretor de Alfa-Forex é parte dos maiores grupos de investimentos privados do Russearsquos do Alfa Group Consortium. A empresa vem prestando serviços bancários Forex nos países da CEI há 10 anos. Alfa-Forex significa execução de ordens perfeita, os melhores termos de negociação e abordagem interbancária para todos os negócios de customersrsquo. O cuidado com a reputação comercial, grandes volumes comerciais e a integração com outros produtos do Grupo Alfa garantem a qualidade e colaboração efetiva com a empresa. Mais de 20.000 clientes com o volume de negócios mensal total cerca de 50 bilhões já desfrutaram de trabalhar com a Alfa-Forex. O prêmio Best Forex Bank Eastern Europe 2013 confirma altas realizações da empresa, hoje conhecida nos países da CEI e na Europa. Autor de Alpha Forex: josh Data 2017-01-13 Estou negociando com forex alfa desde 2013, até agora não há problema com eles. O processo de depósito e retirada também a tempo que é rápido, os spreads são aceitáveis ​​e o departamento de suporte é muito profissional. Sua plataforma também suaviza e nenhuma citação ocorre durante a minha atividade comercial. Alpha forex é um corretor confiável. Autor de Alpha Forex: Suzy Date 2016-11-04 Alpha Forex é um corretor fraudulento. Ele manipula os preços e faz negócios falsos na conta dos clientes sem o conhecimento dos clientes. Eles roubaram 8800 USD da minha conta dessa forma. Não considere este corretor. Você perderá dinheiro e tempo. Autor de Alpha Forex: jeinavel Data 2016-10-12 É muito fácil se registrar no seu concurso de demonstração. O procedimento de verificação é muito fácil, e não leva tempo para aprovar a minha conta. O único problema (não um problema importante) que notei é quando você deseja retirar seus lucros, você precisa enviar seus IDs e não é conveniente para mim. Eu estive com diferentes corretores e o Alpha Forex é o único corretor que exige que cada comerciante verifique a conta para cada solicitação de retirada. Apesar disso, eu ainda acredito que eles são um dos corretores honestos hoje em dia. Na última vez, recebi um erro quando tentei vender ordens e a plataforma ficou congelada por quase 7 minutos. Por isso, quase perdi meu dinheiro e solicitei um reembolso, porque o problema do servidor não é meu. Após 10 dias úteis, a equipe contatou-me e me disse que o dinheiro que valia 121,32 foi creditado na minha conta. Autor de Alpha Forex: Sulaiman Data 2016-09-27 Este corretor não está regulamentado, não posso dar ao luxo de investir neles novamente porque são golpistas, financiei minha conta para negociar com muito dinheiro, abri minha posição GBPJPY E em um piscar de olhos, toda a minha posição estava fechada. Eu imediatamente fiz uma reclamação em seu serviço de suporte, e foi-me dito que minha conta foi pirateada e nada pode ser feito, e eles recusaram escolher minhas chamadas desde então. Autor de Alpha Forex: Michael Data 2016-09-19 Eu estava com o Alpha desde julho. Usando sua EA e negociação principalmente diariamente. Eu fiz lucros e 2 dias depois adiaram a execução da ordem para 5 segundos. Enfim, eu gosto do seu EURJPY e GBPJPY com muito dinheiro: vou para o TP250 em ambos. Autor da Alpha Forex: Derek Data 2016-08-16 Alpha Forex é um bom corretor, porque eles têm serviço ao cliente útil. O Alpha Forex é confiável, os gráficos são inigualáveis ​​e muitas opções de depósito de fundos. Assim, tive uma boa experiência usando este corretor. Estou feliz em recomendar este corretor a todos. Autor de Alpha Forex: fxayamcrispy Data 2016-08-02 Este corretor detém meu dinheiro, eles nunca aceitam meu pedido de retirada, eles sempre o rejeitaram. Sua razão porque eu consegui quebrar suas provisões para retirar enquanto todas as disposições que eu obedeci. Eu estava tentando chamar seu suporte ao cliente, mas nenhum respondeu. Eu nunca confio novamente no Alpha Forex, mais uma vez, e mais. Autor de Alpha Forex: Hasha Data 2016-07-12 De acordo com a minha experiência com este corretor, considero muito bom e lucrativo. Não tive problemas com isso. Spreads são aceitáveis ​​e o departamento de suporte é muito profissional. Autor de Alpha Forex: Fxevent Data 2016-04-12 Olá, eu tenho experiências muito ruins com esse corretor. Eles têm análises irrelevantes, é muito difícil se juntar a eles. Eu não recomendo este corretor. É horrivelmente. Autor de Alpha Forex: Gael Data 2016-04-11 Tive uma horrível experiência comercial com esta empresa. Todos os meus lucros foram cancelados. Instant Execução ECN Regulação segurança de fundos Multiasset platform Ferramentas de negociação Opções de pagamento Mantenha-se conectado Kristelina Tower, 12 Arch. Avenida Makarios III, Mesa Geitonia, 3º andar, CY 4000 Limassol, Chipre AVISO DE RISCO. O FOREX DE NEGOCIAÇÃO CARREGA UM ALTO NÍVEL DE RISCOS COM POSSIBILIDADE DE PERDA DE TODOS OS SEUS FUNDOS INVESTIDOS. POR ISSO, FOREX TRADING NÃO PODE SER ADEQUADO PARA TODOS OS INVESTIDORES. OS COMERCIANTES NÃO DEVEM INVESTIR O DINHEIRO QUE VOCÊ NÃO PODE SEGUIR PARA PERDER. ANTES DA NEGOCIAÇÃO, VOCE É RESPONSÁVEL POR CONSIDERAR E COMPREENDER OS RISCOS ASSOCIADOS AO FOREX TRADING. CONSULTE CONSULTA DE UM CONSELHEIRO FINANCEIRO PROFISSIONAL E INDEPENDENTE. AJF FINANCIAL SERVICES LTD NÃO PODE NENHUMA RESPONSABILIDADE DE QUALQUER PESSOA OU ENTIDADE POR PERDAS OU DANOS DE QUALQUER MEIO RELACIONADO COM QUAISQUER OPERAÇÕES RELACIONADAS COM A NEGOCIAÇÃO DE FOREX, SEJAMAS AÇÕES DIRECTAS, INDIRETAS, CIRCUNSTÂNCIAS, CONSEQUENCIAS OU INCIDENTAIS RESULTANTES DE DANOS OU PERDAS, NADA. PARA INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE OS RISCOS ASSOCIADOS AO FOREX DE NEGOCIAÇÃO CLIQUE AQUI. SEGREDADO E OPERADO PELO AJF FINANCIAL SERVICES LTD, INCORPORADO E REGISTRADO NO ÂMBITO DAS LEIS DA REPÚBLICA DE CHARRE, REGULADO POR TÍTULOS DE VENCIMENTOS E COMISSÕES DE CHARRE, LICENÇA 29516 Regulado por: CySec MiFid Número de registro da empresa: HE346486 Endereço social da empresa: Inomenon Ethnon 48, Guricon House, Larnaca, 6042 2017 CapitAlpha Todos os Direitos Reservados

No comments:

Post a Comment