Saturday 26 August 2017

Fs Forex


Simulador de risco livre de negociação Aprenda a negociar em condições de mercado ao vivo Ensaiar suas estratégias antes de trocar em live Experimente a plataforma easyMarkets com uma conta Demo e experimente negociação simulada em condições de mercado ao vivo. Sem obrigações, sem custo e sem risco. Sinta a emoção de negociar os mercados mundiais, descubra nossa plataforma de negociação e veja por si mesmo o quão fácil somos. Os principais pilotos de combate usam simuladores para agilizar suas reações, os motoristas de corrida usam-nos para melhorar suas técnicas e comerciantes profissionais para aprimorar suas habilidades. Experimente o nosso simulador de negociação agora por oito dias. Se você gosta de nós e abre uma conta ao vivo, o seu site também obtém sua conta demo de vida para praticar estratégias comerciais antes de abrir ofertas ao vivo. Plataforma web responsiva Negocie em sua área de trabalho, tablet ou celular em uma interface perfeita. Ferramentas de negociação avançada Gráficos ao vivo, acesso a notícias do mercado, Visualizador interno para ver o que os outros estão negociando. Simule 300 Mercados Comércio de forex, commodities, metais e índices como day trade e forwards deals - demo amp em vivo. Pratique como você aprende Aviso de risco: os acordos de taxa de juros, as opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que trazem um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e não investe dinheiro que não pode perder. Consulte o nosso aviso de responsabilidade de risco total. Easy Forex Trading Ltd (número de licença CySEC ndash 07907). EasyMarkets é um nome comercial da Easy Forex Trading Limited, número de registro: HE203997. Este site é operado pela Easy Forex Trading Limited Ao usar o easymarkets você concorda com o uso de cookies para aprimorar sua experiência. Regiões Restritas: o Grupo de Empresas EasyMarkets não presta serviços a cidadãos de certas regiões, como Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Myanmar, Coréia do Norte, Somália, Iraque, Sudão, Colúmbia Britânica, Ontário e Manitoba. Forex avaliações de FS Depois de meses de pesquisar diferentes corretores offshore devido a mudanças de regulação nos estados, finalmente encontrei um bom que atende todos os meus critérios abaixo em Austrália. Totalmente regulamentado, plataforma MT4, spreads decentes, boa alavancagem e muito melhor serviço do que alguns dos ossos que tratamos aqui. Verifique-os. Tags: Forex FS opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 29 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSForexFS Review Visite o site Apenas uma atualização. Estive testando muitas EAs em uma conta demo do ForexFS. Meu último foi o Fap Turbo. Este robô realmente diz o que é o spread quando está ligado ao gráfico. Nenhum dos outros tem. Enfim, eu estava errado sobre os spreads. Eles podem ser tão baixos quanto 3 durante as sessões de negociação populares, mas muitas vezes o EURUSD, o EURGDP, o EURCAD e a outra moeda em que Fap negocia (eu esqueci o topo da minha cabeça) são 7 pip spreads. Isso, é claro, significa que a EA não é comercializada. Ele permite um spread máximo de 5. Eu abri uma conta Alpari UK com o MT4 para ver se havia uma diferença e o Alpari de maior spread já teve 5 pips nessas moedas. Qualquer um que tenha comprado uma EA não será que a escolha do corretor é provavelmente a coisa mais importante. Dito que o Fap Turbo não negociaria com o Alpari, então eu colocá-lo para um problema de configurações e procurei um reembolso no FapTurbo. Talvez eu tente novamente com um dia com o serviço FapWinner para ajudar com a configuração, embora me espante que Marcus Leary e sua equipe não lhe dê a configuração ideal quando você comprar o robô. As configurações padrão são lixo, se eles fossem serviços como o Fap Winner não estaria por perto. Isso me fez pensar que o Forex Megadroid EA, que também nunca trocou uma vez na 1ª semana, também pode ter sido um problema de corretagem. Talvez eu deveria ter aguardado a procura de um reembolso e deveria ter testado isso em outro corretor. Ainda avalico o ForexFS no serviço ao cliente. Eu só acho que vou usá-los apenas se eles realmente desenvolverem sua própria EA para negociar através de seus serviços. Quanto ao comércio manual, acho que depende do estilo de negociação que você está fazendo. Para negociação intradía fora de gráficos de 5min e 1min (scalping 5 pips aqui, 5 pips lá), a propagação no ForexFS é muito alta para torná-lo lucrativo. Você realmente precisa de um corretor como Oanda com spreads que variam de 0,9 a 1,4 pips em moedas principais (você só precisa se acostumar com seu horrível sistema de gráficos). Todos saudam o FPA, o anfitrião com o máximo. 2009-07-13 Nenhuma avaliação Não posso enviar uma avaliação nesta porque eu só tenho uma conta demo. Mas achei que esta empresa era excelente. O serviço ao cliente é excelente (embora eu gostaria que eles tivessem um número gratuito). Fui ocupado testando EAs em uma conta demo nas últimas semanas. Um EA transformou minha conta de demonstração de 60k para 62k em 2 dias. Então eu fui para a cama uma noite e acordei também acho que a conta de demonstração tinha apenas pouco mais de 800 na mesma. Liguei para eles e eles instantaneamente voltou a flutuar a conta demo. A razão pela qual eu escolhi este corretor é que eles realmente recebem EAs e não se importam se você estiver com couro cabeludo. Além disso, um de seus funcionários me disseram que eles realmente estão desenvolvendo sua própria EA. A outra coisa que eu gosto (só é importante para os australianos) é que seu depósito fica aqui na Austrália em uma conta NAB. Não fui informado de que eles ganhariam dinheiro com a comissão. Eu pensei que eles apenas ganhariam seu dinheiro através dos spreads. Até agora, em uma conta de demonstração, não tenho uma propagação pior do que 3 pips. Então espero que seja o que acontece quando eu entro. Em conclusão, até agora, tão bom, mas estou atualizado quando eu vou viver com eles e dar-lhes uma classificação.

No comments:

Post a Comment